terça-feira, 29 de novembro de 2011

AGRADECENDO...

QUERO DEIXAR REGISTRADO o quanto este blog me desafiou, quando o profº Ivan disse que nossas aulas seriam em postagens quase passei mal, não me sentia preparada para tal empreendimento. No entanto hoje chegando a reta final do semestre vejo o quanto foi importante para mim. É claro que tive muita ajuda e quero agradecer a todos que me apoiaram nesta caminhada, Ainda falta muito, eu sei, mas já me sinto mais confiante. Como é importante participar e compartilhar pensamentos, ideias, opiniões, atitudes e porque não dizer, dificuldades, tristezas, medos?  O semestre termina, nossas produções, não. É, mais adiante nesta jornada acadêmica vai ser muito bom ver o quanto cresci e quem sabe até sorri por ter tido pensamentos tão utópicos, mas com a humildade de saber que valeu a experiência. Futuro me espere, é devagar mais um dia chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário